segunda-feira, 2 de abril de 2012

Teste: quem você é na Escola

1-Sua Professora, passou 5 paginas para você ler e fazer as questões, você...

a)Faço, mais antes um computador para ficar ligada no mundo dos astros.
b)Logo que chego em casa, para não ficar atrapalhada depois
c) nem faço, sei que sou boa em tudo e depois dou uma desculpa bem criativa à professora

2-Você tem um trabalho para fazer na casa de sua amiga, oque você faz?

a) marco com ela sim, mais não no mesmo dia
b) ligo para ela bem rapido, não quero me atrasar para nada
c) HELLO! para que fazer é só pra saber se somos inteligente

3-Oque dizem de você na sala

a) Eu sou aquela garota que demora mais faz oque fala
b) sou a nerd da sala sou a primeira a terminar a lição sempre, nunca falto etc...
c) Eu sou a preguiçosa que só tira notas ruins e não presta atenção em nada

4-Geralmente, quando você termina a lição oque você  faz?

a)fico de papo com o pessoal que ja terminou
b)calo a minha boca e quem me chama eu ignoro
c)nem termino e fico irritando as cdf's

5- No Recreio você...

a)fico meio na minha falando com minhas amigas verdadeiras
b)sou totalmente calado como meu lanche e finjo não estar lingando para ninguem que me atrapalha
c) fico falando com qualquer pessoa, e as vezes fico de castigo no recreio

Resultado

MAIORIA A:
Bom você é a menina inteligente mais super legal, você esta sempre ajudando, gosta de muitas pessoas,suas notas são boas mais não totalmente ou extremamente boas, você é bem na sua, não gosta muito de chamar atenção e só gosta de conversar com pessoas de seu nivel, quem não é, você ajuda

MAIORIA B:
Você é a nerd da sala, você gosta de tudo arrumadinho, é perfeita, suas notas sua super, alias super é pouco, mais pense, seja mais legal ligue para a vida do jeito que ela é você também é gente.

MAIORIA C:
 Eita!!! Voc~e é muito relaxada na escola garota, preste mais atenção, botar seu cerebro pra funcionar não mata ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário